Agronegócio

Feira do Produtor de Arroio do Meio completa sete anos

Programação inclui degustação de produtos, exposição de artesanato e apresentações culturais

Créditos: Natalia Nissen
Programação especial para celebrar o aniversário ocorreu neste sábado (9) - Natalia Nissen

Arroio do Meio - A Feira do Produtor contou com uma programação especial neste sábado (9) para comemorar o sétimo aniversário de realização. O evento ocorreu na área coberta da Praça Flores da Cunha, no Centro, e é promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura e pelos produtores locais.

Além da comercialização de frutas, verduras, pães, cucas, biscoitos, rapaduras, conservas e outros produtos, teve degustação, mateada, exposição e venda de artesanato. Durante o evento, a comunidade poderá entregar lixo eletrônico e sucata para descarte correto, e conferir apresentações culturais. Uma equipe do Hospital São José também participou da programação com distribuição de material informativo sobre a prevenção ao suicídio, em alusão ao Setembro Amarelo.


A Feira do Produtor ocorre todos os sábados, a partir das 8h, na Rua Coberta. Conforme o extensionista da Emater/RS-Ascar, André Müller, a feira representa o cuidado com a qualidade e diversidade dos produtos oferecidos aos consumidores. "É um espaço de sociabilidade e promoção de saúde pública", destaca.

Comentários

VEJA TAMBÉM...