Colunistas

Lajeadense

Helena Baségio - [email protected]


Parceria do Lajeadense com o Juventude e com a LA Sports será lançada oficialmente na próxima semana, quando serão apresentados mais detalhes à comunidade. Só o tempo dirá se o projeto vai dar certo ou não. Ainda não está bem claro o papel do Alviazul neste contrato, mas estou na torcida para que a parceria seja boa para todas as partes.

Brasileirão

A Copa América é legal, o Brasil está na final. Confesso, no entanto, que estou com saudades do Brasileirão. Sempre na expectativa de como os times voltarão após a parada prolongada. O Palmeiras vai manter o alto nível? E o Inter? E o Grêmio, seguirá em recuperação? E na Copa do Brasil, Colorado e Tricolor conseguirão passar pelo Palmeiras e Bahia? Muito em breve, teremos respostas para todas estas indagações.

 

Regional Certel Sicredi

A crise parece não ter atingido os clubes da região, pois 20 clubes confirmaram presença apenas na categoria principal, a Série A. Uma resposta à credibilidade e à tradição da Aslivata, fundada em janeiro de 1985 e que até hoje norteia os rumos do futebol amador do Vale do Taquari. E de fora, já que é normal a participação de entidades dos Vales do Rio Pardo, do Caí e da Serra Gaúcha.

Evasão

Alguém já ouviu falar de Gabriel Martinelli? Penso que apenas os superfãs do futebol sabem quem é o guri, revelado pelo Ituano. Pois nesta semana, sem poder mostrar seu talento por aqui, o guri de 18 anos se apresentou ao Arsenal, da Inglaterra. Para o Ituano, que é dono de 100% dos direitos econômicos do jogador e que vai colocar no caixa cerca de R$ 30 milhões, é um grande negócio. Mas uma perda para o futebol brasileiro, que fica um pouco mais "pobre".

VAR

Informação impressionante: o VAR mudou a marcação de 17 pênaltis em apenas nove rodadas do Brasileirão. Gente, é muita correção para pouco jogo, não acham?

É mais que futebol...

River Plate abriu as portas do seu estádio para acolher pessoas em situação de rua e abrigá-las do frio intenso. A inspiradora ação foi copiada pelo Inter. Nesta sexta-feira, o clube abre as portas do Gigantinho e receberá os desassistidos com cobertas e sopa quente! Que mais corações se abram e sigam os belos exemplos?

Geração mimimi

O ex-jogador Casagrande e o atacante Gabriel Jesus encontraram-se no elevador do hotel em Belo Horizonte antes da vitória do Brasil sobre a Argentina pela semifinal da Copa América. Em tom de brincadeira, disse que estava na hora do garoto voltar a marcar, o que gerou as tradicionais gozações dos companheiros. Pois Jesus não gostou nem um pouco, a história se espalhou e criou um ambiente de hostilidade entre ambos. Menos mal que a irritação do atleta resultou em gol, mas o climão foi alto totalmente desnecessário, vamos combinar, né?


Comments

SEE ALSO ...