Colunistas

Bispos e padres presos

Eles são alvo de operação que apura desvio de mais de R$ 2 milhões de templos em Formosa (GO)


Começo de conversa
Bispos e padres presos
Foram presos o bispo responsável por 33 paróquias em 20 municípios goianos, dom José Ronaldo Ribeiro; o monsenhor Epitácio Cardozo Pereira, vigário-geral da Diocese de Formosa; os padres e párocos Moacyr Santana, Waldoson José de Melo e Mário Vieira de Brito; o padre e juiz eclesiástico Thiago Wenceslau; o secretário da cúria, Guilherme Frederico Magalhães; e os empresários, acusados de serem laranjas da quadrilha, Pedro Henrique Costa Augusto e Antônio Rubens Ferreira. Eles são alvo de operação que apura desvio de mais de R$ 2 milhões de templos em Formosa (GO) 

Já foi dito
A frase de Ulysses Guimarães, falecido em 1992, é cada vez mais verdadeira: "Em Brasília, o mais bobo consegue consertar relógio usando luvas de boxe".

Duas perguntas para
Renato Worm e Joel Alves. A  partir do dia 2 de abril - mês de aniversário da Rádio Independente  - AM 950 ou FM 91,7 haverá  um novo programa na grade da emissora.

1) O que é o "Na Boca do Povo"?
Na Boca do Povo será o microfone, pois ele estará à disposição dos ouvintes que quiserem reclamar, reivindicar, protestar ou elogiar. 
 
2) Quem é Renato Worm e quem é Joel Alves? 
A dupla de radialistas já atuou e já se conhecem há anos. Joel Alves já foi o repórter com a Rádio Independente na Boca do Povo. Estamos reeditando o quadro agora como programa. Queremos cada vez mais estar conectados com nossos ouvintes!
 
 
Papo de Café
Nome: Willian Arthur Lawisch 
Naturalidade: Santa Cruz do Sul 
Profissão: Gerente Administrativo/Comercial 
Time do coração: Grêmio 
Política é... Deveria ser a arte de governar, porém nos dias de hoje se tornou a arte de roubar.
Gostaria de tomar um café com... o próximo presidente do Brasil
 
Você sabia que...
Podemos dizer que no presente já não é mais possível viver sem as escovas de dentes. Mas como as pessoas cuidavam da higiene bucal no passado? Certamente não era um processo nada agradável. Os antigos romanos, por exemplo, produziam um pó com cinzas de dentes de animais, areia e ervas. Muitos ainda bochechavam urina, com a intenção de eliminar o mau hálito... Estranho? Sim, mas era normal.
Mas ainda haviam algumas pastas feitas com ervas, que poderiam ser um pouco mais eficientes. As areias eram sempre uma boa escolha, já que acreditavam que por raspar os dentes, poderiam fazer uma boa limpeza.

Comentários

VEJA TAMBÉM...