Colunistas

"Ano-novo... juntos outra vez"...

Nara T. Knaack


Hoje é quinta-feira e eu estou aqui. Vim para desejar a você um feliz Ano-novo. Estou aqui para que possamos juntos celebrar a vida, o amor, a vitórias, as derrotas... Sabemos que nem tudo foram flores; contudo estamos, pela graça de Deus, firmes e com a certeza de que queremos renovar nossa esperança.
Amigo leitor, por muitas vezes, em finais de anos, fizemos alguns rituais para ter mais prosperidade e muito mais sorte no novo ano. No entanto, sabemos que tudo dependerá daquilo que nós construiremos aos 365 dias. Que cada conquista seja motivo de agradecimento! Se não deu certo, tentemos outra vez, mas não podemos desistir jamais de ser felizes!
O ano de 2018 foi pesado, difícil, mas a maior vitória é que ele nos manteve vivos, cientes dos nossos feitos, mesmo que às vezes a solidão tenha batido em nossa porta e a saudade teimou em permanecer dentro do coração, da alma e do nosso pensamento. Porém, nem tudo está perdido! Nossa imaginação é fantástica e, através dela, podemos embarcar no trem da vida e com ele percorrer caminhos de muita alegria, olhar pela janela da esperança, renovar nossos sonhos, nossos sentimentos e, com muita ternura, olhar para os passageiros que nos acompanham, com olhos de amor, de solidariedade e de muito respeito. Assim, com certeza, nossa viagem em 2019 será mais amena e resistiremos aos solavancos que a estrada da vida nos proporcionar. Percorreremos esta estrada por 365 dias. Sei que é bastante tempo, mas o tempo, se assim permitirmos, sempre será nosso aliado. Basta que tenhamos inteligência suficiente para saber falar, calar, partilhar e, acima de tudo, amar.
Caro leitor, o novo ano está logo ali. Já podemos ver um pouco de suas luzes, pois falta pouco, muito pouco para que todas se acendam e iluminem nossa caminhada. Espero que esta caminhada seja repleta de paz e que cada luz a ser acesa nos mostre o caminho da benquerença, da união e que possamos desfrutar de uma política correta, justa e de muita igualdade, porque "tudo na vida não tem preço, tem valor!".
"Ano novo, vida nova, juntos outra vez!" Feliz Ano-novo a você, estimado leitor! Que Deus esteja presente em nossos passos neste ano que se inicia e que, através Dele, possamos sempre espalhar sorrisos, amor e muitos abraços!

Paz e bem sempre.
Homenageio hoje meus amigos de longe e de perto, pois é deles que recebo o apoio em todas as horas.


Nara Knaack

Comments

SEE ALSO ...