Economia

Caixa prorroga campanha de negociação de dívidas

Agências da região do Vale do Taquari oferecem descontos de até 90% para a liquidação de débitos em atraso


Clientes devem procurar as agência da Caixa - divulgação

Vale do Taquari - A Caixa prorrogou, até 31 de março, a campanha Quita Fácil. Os clientes do banco com crédito em atraso terão à sua disposição atendimento especial para regularizar dívidas nas agências da região do Vale do Sinos, Vale do Taquari e Vale do Paranhana.

 

Todas as unidades da região tiveram a data do mutirão prorrogada e estarão preparadas para realizar as negociações, apresentando alternativas para regularização das dívidas com o objetivo de auxiliar os clientes a reestruturar suas finanças.

 

O superintendente regional da Caixa, Eduardo Kisner, destaca a importância desta ação: "É uma oportunidade única para os clientes regularizarem sua situação financeira e cadastral".

 

Entre as alternativas que a Caixa oferece para regularização, estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívida, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal. Já para quem optar por quitar os débitos à vista, os descontos podem chegar a 90%.

 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira nas Agências da Caixa.

 

Desde  maio a campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica.

Comentários

VEJA TAMBÉM...