Edição Variedades

Show Beneficente Conexões ocorre em Teutônia no mês de junho

Evento ocorre novamente em prol do Hospital Ouro Branco


- divulgação

Teutônia - Em junho, a solidariedade estará em evidência em Teutônia, através do Show Beneficente Conexões, que contará com apresentações artístico-culturais, envolvendo música, dança e capoeira. O objetivo principal do evento é ajudar entidades. Neste ano, em sua 12ª edição, o Hospital Ouro Branco será novamente beneficiado. O show será realizado no dia 29 de junho, com início às 19h30min, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (Água), no Bairro Languiru.

O Conexões 12 tem, este ano, como tema "A solidariedade desperta a espiritualidade e a harmonia entre as parcerias". Estão previstas apresentações do Grupo Danças & Ritmos do CEMEF, Grupo Danças & Ritmos da Melhor Idade, Grupo Capoeira Modelo de Oxóssi - CEMEF, Grupo Performance Yoga CEMEF, Destemperados Cia de Teatro - técnicas circenses e EMEI Caminhos do Saber. Também ocorrerão apresentações de convidados: Estúdio de Dança Lene Petry, de Bom Retiro do Sul; CTG Querência do Arroio do Meio, de Arroio do Meio; Yalla Danças Árabes, de Lajeado.

O ingresso antecipado terá o custo de R$ 12. Já na noite do evento, R$ 20. O ingresso será isento para crianças que não ocuparem assento. Ingressos antecipados podem ser adquiridos nos Postos da Dani (bairros Canabarro e Languiru), Posto Brune (Teutônia), Farmácias do Hospital Ouro Branco (bairros Canabarro e Languiru), Loja Certel (Bairro Languiru) e EMEI Caminhos do Saber (Bairro Alesgut). A Prefeitura de Teutônia apoia o evento através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

Comentários

VEJA TAMBÉM...