Especiais

Lajeadense elege nova diretoria nesta terça-feira

Alexandre Sebben deve concorrer à reeleição


- Daniel Bortolini/lajeadense divulgação

LAJEADO - A eleição do Lajeadense deverá ter apenas a chapa de situação, liderada por Alexandre Sebben. O atual presidente confirmou que apresentará sua nominata na Assembleia Geral Ordinária, que ocorre na noite desta terça-feira, no Estádio Alviazul. Segundo o dirigente, sua intenção é dar seguimento ao projeto apresentado em sua primeira gestão, com o objetivo de levar o clube de volta à elite do futebol gaúcho e também ao cenário nacional. E gerir o clube na parceria recentemente firmada com o Juventude de Caxias e com a LA Sports, que prevê a gestão compartilhada entre o Alviazul, o clube da Serra Gaúcha e empresa do Paraná.

Todos os associados em dia com as últimas 12 mensalidades e em condições de votar estão sendo chamados para a reunião, que tem a primeira chamada marcada para às 19h, e a segunda, para às 19h30min. No encontro haverá também a discussão, votação e aprovação do balanço bianual (2017/18), aprovação das contas da diretoria e eleição e posse ao Conselho Fiscal e a 1/3 do Conselho Deliberativo (sete membros titulares e dois suplentes).


Treinos
No departamento de futebol, o Lajeadense iniciou ontem a segunda semana de preparação para a disputa da Copa Antonio Verardi. Serão 11 turnos de treinamento, com duas atividades de segunda a sexta-feira, às 9h e 15h, e um turno no sábado pela manhã, às 9h.
Copinha
A primeira rodada da Copa Antonio Verardi está marcada para o dia 11 de agosto. O Lajeadense integra chave C, ao lado do Avenida de Santa Cruz do Sul, Brasil de Farroupilha, Grêmio e São José de Porto Alegre.

 

Comments

SEE ALSO ...