Esporte Amador

2º Cicloturismo Encantado acontece em 8 de novembro

São esperados mais de 200 participantes. A taxa de inscrição para participar é de R$ 50


- Gisele Feraboli/arquivo/divulgação

Encantado - O 2º Cicloturismo Encantado, uma atividade que une a prática esportiva saudável do ciclismo ao turismo, acontece no dia 8 de novembro. O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo de Encantado com a Associação Encantadense de Ciclistas (AECI) e Equipe Giros Bike.

A primeira edição do passeio aconteceu no ano passado e reuniu 155 ciclistas. A concentração acontece a partir das 8h, no Parque João Batista Marchese, com inscrições, entregas dos kits e café da manhã e saída às 8h30min.

São esperados mais de 200 participantes. A taxa de inscrição para participar é de R$ 50 e dá direito a café da manhã, almoço que será servido no final do trajeto, no Ginásio do Parque; mais um kit que contém mapa, placa para bicicleta, lanche e água.



Inscrições

As inscrições podem ser realizadas na Loja Giros Bike. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 8175.1610 com Robert.



Trajeto

Serão três opções de trajeto: 30km, 40km e 50km. O percurso: saída no Parque João Batista Marchese, Centro, Porto Quinze, Santa Clara, Santo Antão, São José, Jacarezinho, Auxiliadora, Sagrada Família (Nova Bréscia), Tigrinho (Santuário em Nova Bréscia), São Luiz, São Roque, Auxiliadora, Jacarezinho, Trevo RS 129, Faterco, Campo do Lambari, chegada no Parque João Batista Marchese.

Comentários

VEJA TAMBÉM...