Esporte Amador

Docile vence a final e é campeã do Futebol nos Jogos do Sesi

Empresa venceu na final a equipe da Girando Sol por 3x1. O título de goleador ficou com Gean de Goes, da Girando Sol

Créditos: Redação
- Sesi Lajeado/Divulgação

Lajeado - Após cinco rodadas, já é conhecida a empresa campeã da modalidade Futebol de Campo, válida pela Fase Municipal dos Jogos do Sesi Lajeado. A equipe Docile venceu na final a Girando Sol por 3x1, conquistando o título da competição e se classificando para a Etapa Regional que será disputada mais a frente com outras equipes também vencedoras das demais regiões dos Jogos do Sesi.

Além das finalistas, também participaram da modalidade as empresas Movesco/Friomax e Serraff, esta última, ficando com o 3ª lugar e também com a melhor disciplina, lembrando que não houve nenhuma expulsão durante toda a competição.

Como goleador, ficou o atleta Gean Matheus Markmann de Goes (Girando Sol) com 5 gols. A melhor defesa ficou dividida entre as empresas Docile e Girando Sol.

 

Sobre os Jogos do Sesi

São jogos de integração comprometidos com a visão do esporte como uma prática que unifica e promove a aproximação entre lazer e trabalho, gerando o fortalecimento da indústria. Espírito de equipe, liderança, integração, disciplina e superação são os maiores aprendizados que os atletas levam para o seu dia a dia nas indústrias.

As competições acontecem durante todo o ano em várias cidades do Estado, com etapas municipais e regionais. Podem participar empresas contribuintes do Sesi-RS, representadas pelos colaboradores que tenham sido admitidos há pelo menos 30 dias.

Comentários

VEJA TAMBÉM...