Esporte Amador

Tudo pronto para mais uma maratona do esporte da mente

Torneio 10K promete agitar a cena do pôquer nos vales do Rio Pardo e Taquari


- divulgação Holy Cross Poker Clube

Santa Cruz do Sul - A partir desta quarta-feira (8), tem início o "Evento #2 HC 10K", a maratona do pôquer dos vales do Rio Pardo e Taquari. Atletas de vários municípios já confirmaram presença e irão enfrentar quase 30 horas de desafio no torneio promovido pelo Holy Cross Poker Clube.


Conforme o diretor técnico do clube, Luiz Pádua, é grande a expectativa da equipe para a segunda maratona do esporte. "A gente tem trabalhado para divulgar o pôquer e fazer com que ele cresça na região. Eventos como esse ajudam a tornar mais acessível o conhecimento sobre o esporte."

 

Nesta terça-feira (7), ocorre o último torneio Satélite para o 10K. Os vencedores ganham como premiação uma vaga para, a partir de quarta-feira, testar seus conhecimentos de pôquer. Quem não classificar na terça, pode fazer a inscrição em qualquer dia de classificação.

 

A partir de quarta-feira (8), a disputa começa, tendo como foco os R$ 10 mil em prêmios da mesa final; de quarta a sábado (11), ocorrem as etapas de classificação para o dia final. Estes dias classificatórios terão duração de cinco horas cada. "Quando chegarmos ao 14º nível, somamos todas as fichas de cada um dos atletas, para fazer a classificação para a final de domingo 12", explica Pádua.

 

No domingo (12), a disputa começa às 15h e segue até o atleta que somar mais fichas vencer. Ele levará a maior parte do prêmio de R$ 10 mil. As disputas começam sempre às 20h, com exceção dia da final: domingo, quando o evento começa às 15h30min.

Comentários

VEJA TAMBÉM...