Esporte Amador

ValeCiclismo realiza 3º Desafio dia 19 de março

Serão duas opções de trajeto - os dois com saída e retorno no Parque dos Dick


- divulgação

Lajeado - O ValeCiclismo realizará seu 3º desafio no 19 de março, com o apoio da prefeitura. Terão duas opções de trajeto, ambos demarcados. Ao custo de R$ 45,00 sem almoço, e de R$ 65,00 com almoço, as inscrições abrem hoje (10), clicando aqui. A partir de segunda-feira (13), podem ser feitas nas lojas: Ponto da Bike, Bike Mania, Casa do Ciclista, Bike Center e Gobike.

 

Um trajeto será mais curto, com 60 km de distância e elevação de 780 metros de altitude, com saída do município, passando por Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul, e retornando à Lajeado. O outro terá 130 km de distância, com elevação de 1.820 metros de altitude, saindo de Lajeado, passando por Arroio do Meio, Forquetinha, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, e retornando à Lajeado. Ambos serão apenas em asfalto, com saída e retorno no Parque dos Dick.

 

Aos participantes serão disponibilizados motos e carros de apoio com mecânico, ambulância, seguro atleta, kit com cereal, carboidrato em gel, placa de identificação para a bicicleta, mapa com os trajetos, saco zip para acondicionar equipamentos eletroeletrônicos, fotógrafos, água, frutas, picolés, vestiários, e medalha para aqueles que completarem o trajeto escolhido.

Comentários

VEJA TAMBÉM...