Esporte

6º Abertão Sicredi de Futsal realiza grandes confrontos

Créditos: da redação

Marques de Souza - A quinta rodada da fase de classificação do 6º Abertão de Futsal, realizado pela Aemaso, apresentou rodada de partidas equilibradas, após registrar diversas goleadas. Já no primeiro confronto, com sete gols, Tulipas superou o Largados pelo marcador de 4 a 3. Os gols da vitória foram de Julio Immich (2), Willian Amorin e João de Moura. Fabrício Amorim fez os três do oponente.

O placar de 4 a 3 se repetiu na vitória do Rui Barbosa Futsal sobre o Meia Boca Jr. Gustavo Zambiazi (2) e Artur Giovanella marcaram para o Meia Boca e Cleisson Schmitz, Vanderlei Rodrigues, Mateus de Lima e Pedro Heck para o vencedor.

No jogo feminino, as Aliadas superaram o Cuida Minha Unha pelo marcador de 2 a 1, com gols de Jandise Werner e Franciele Lansing. Alana Portz descontou. No confronto seguinte, Estudiantes e Crestani ficaram no 4 a 4, gols de Guilherme dos Santos (2) e Paulo Araujo (2). Adriano Martini (2), Emerson Vargas e Alex Júnior fizeram os tentos do Crestani.

A noite terminou com goleada, do Só Nó sobre o Intrusos, por 7 a 1. Jeferson Flores fez o único gol do Intrusos. Everton Maders, Rai Rohr (2), Rafael Horn (3) e Felipe da Silva construíram o placar elástico

 

Classificação
Chave A
Os Penetras, 9
Só Nó, 6
Largados, 3
Os Borrachos, 3
Tulipas, 3
Intrusos, 0
Chave B
Marvados, 6
Crestani, 5
Baile de Munique, 4
Nova Aliança, 3
Estudiantes, 1
Feminino
Sem Noção, 9
Aliadas, 3
Amusa, 3
Galáticas, 0
Cuida Minha Unha, 0
Sub 18
Guarani, 6
Rui Barbosa, 3
Reis do Danone, 3
Atlético, 1
Meia Boca, 1


Próxima rodada - 31/5
19h20min - Nova Aliança x Baile de Munique
20h10min - Rui Barbosa Futsal x AtléticoTamanduá City
21h - Os Borrachos x Tulipas
21h50min - Galaticas x Aliadas Fut. Feminino
22h40min - So Nó x Largados

Comments

SEE ALSO ...