Esporte

6º Campeonato Abertão Sicredi de Futsal tem rodada de goleadas

Créditos: da redação
VENCEDOR: na abertura da rodada, Os Penetras golearam o Largados - divulgação

Marques de Souza - A segunda rodada do 6º Abertão Sicredi movimentou atletas e público na noite de sexta-feira, com partidas marcadas por goleadas.

No primeiro duelo, Os Penetras fizeram 5 a 0 no Largados, gols de Everton Junckenn, Daniel dos Santos (2)), João Pedro Borba e Charles Bauer. O jogo seguinte também registrou goleada, por 10 a 2, do Sem Noção sobre as Galáticas. Os gols do vencedor foram marcados por Jessica Quinot (3), Paula Dias (5), Janine Diel e Caren Fim. Vanessa Farias e Vanessa Dellosbel descontaram.

Na sequência, o placar foi de 7 a 1 para o Guarani diante do Reis do Danone. Tiago de Castro marcou o único tento do perdedor. Para vencedor marcaram Lucas Werner (2), Allison da Rosa, Miguel Favaretto (2), Renan dos Santos e Matias Barbosa. No duelo seguinte, os Borrachos aplicaram 9 a 2 no Intrusos, gols Cleiton Dieckow, Wellinton de Oliveira (6) e Alan Machado (2). Elemar Portela fez os dois do Intrusos.

No encerramento da série de partidas, ocorreu o único duelo equilibrado, com vitória do Crestani sobre o Nova Aliança por 4 a 3. Os tentos do Nova Aliança foram anotados por Mauricio Bonacina, Odair Conceição e Reni Spelier. E do Crestani, por Adriano Martini, Emersom Vargas (2) e Sandro Janes.


Próxima rodada - 10/5
19h20min - Amusa/Casa do Ciclista x Sem Noção
20h10min - Nova Aliança x Estudiantes
21h - Reis do Danone x Meia Boca Jr
21h50min - Marvados x Crestani
22h40min - Intrusos x Largados

Comments

SEE ALSO ...