Esporte

9º Copa Sicredi/Girando Sol tem rodada de empates

Dois seis jogos da tarde, entre aspirantes e titulares, quatro terminaram sem ganhador

Créditos: da redação
DISPUTAS: partida disputada em São Caetano apresentou belos lances ao público - Elton de Andrade

Arroio do Meio - A quarta rodada do Campeonato Municipal da Lafa teve predomínio dos empates. Quatro das seis partidas realizadas no último domingo terminaram sem vencedor e com o mesmo placar, 1 a 1.

Em Linha 32, Cruzeiro e Esperança de Rui Barbosa protagonizaram jogadas incisivas pela posse de bola e contaram com a participação ativa das torcidas, no entanto o placar ficou no 1 a 1 tanto nos titulares como nos aspirantes. O confronto entre o Amigos, de Picada Arroio do Meio, e o Rui Barbosa repetiu o empate por 1 a 1 na preliminar. Nos titulares, vitória para o time da casa, por 3 a 2. Em São Caetano, o aspirante do Sete de Setembro goleou o Forquetense por 4 a 0. Nos titulares, outro 1 a 1.

Craques da rodada


As equipes de arbitragem apontaram os craques da rodada Bruxellas/Evolve. Na categoria aspirante destacaram-se Gustavo Prediger, do Cruzeiro de Linha 32; Maicon Dutra, do Sete de Setembro e Rodrigo Baron, do Amigos de Picada Arroio do Meio.


Pelos titulares o destaque foi concedido para Tadeu Manini, do Esperança; Leonardo dos Santos, do Sete de Setembro e Leandro Fucks, do Amigos.

Classificação

Na tabela de classificação, pelos titulares, o Esperança e o Forquetense somam oito pontos; o Cruzeiro, seis; Sete de Setembro, cinco e Amigos e Rui Barbosa, quatro pontos.
Nos aspirantes, o Esperança desponta com dez pontos, seguido do Sete de Setembro, com sete; Cruzeiro, cinco; Rui Barbosa e Amigos com quatro e Forquetense, três.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...