Esporte

Aberta a temporada 2019 de competições

Atletas do CCA Lajeado destacaram-se entre os mais de 50 que disputaram o torneio

Créditos: da redação
PREMIADOS: vencedores e atletas foram agraciados com copos alusivos ao evento - Josiléri Linke Cidade/divulgação

Santa Cruz do Sul - O 5º Torneio de Integração da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport (FGDE) lotou a sede da Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, no interior de Santa Cruz do Sul. As primeiras disputas da entidade na temporada 2019 foram realizadas na última sexta-feira, O tradicional torneio de abertura das competições repetiu o sucesso de 2018, com a participação de mais de 50 atletas.


Além dos jogadores anfitriões, participaram do torneio atletas do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul; Centro de Cultura Alemã, de Lajeado; da Associação Esportiva e Cultural Linha Santa Cruz, Alt Pikade. A próxima competição do calendário 2019 é o 11º Campeonato Misto de Eisstocksport, que ocorre no dia 7 de abril. A disputa será nas quadras do CC 25 de Julho, no Parque da Oktoberfest.


Os vencedores


1º lugar: Laura Limberger (AE 15 de Agosto), Teresinha Horn (CCA Lajeado), Daniel Jung (CCA Lajeado) e Eduardo Schuster (CC 25 de Julho)
2º lugar: Marcos Malmann (CCA Lajeado), Carol Weber (CCA Lajeado), Chico Helfer (CC 25 de Julho), Julio Reis (CC 25 de Julho) e Sofia Gassen (CC 25 de Julho)
3º lugar: Sheron Mees (CC 25 de Julho), Marcia Agnes (AE 15 de Agosto), Felipe Brixner (AE 15 de Agosto) e Marcelo Malmann (CCA Lajeado)

Comments

SEE ALSO ...