Esporte

Alaf em dose dupla na Univates neste sábado

Na preliminar da partida principal, o time sub-11 recebe o Inter pelo Estadual

Créditos: Diogo Botti
- Lidiane Mallmann/arquivo
Lajeado - O presente e o futuro da Alaf estarão em quadra na noite deste sábado (12). No Complexo Esportivo da Univates, o time principal jogará às 20h, pela Liga Gaúcha de Futsal. Mas a torcida tem um ótimo motivo para se dirigir mais cedo ao ginásio, pois, às 18h, os meninos da categoria sub-11 também terão um compromisso, pelo Estadual, contra o Inter de Porto Alegre.
 
No confronto de fundo, a equipe titular da Alaf pretende dar continuidade aos resultados expressivos conquistados na última rodada. O duelo será contra o AES Sobradinho, adversário direto na tabela de classificação, pois está na oitava colocação, com 20 pontos, contra 21 do elenco lajeadense, o sexto colocado.
 
A rodada
Além de Alaf e AES Sobradinho, a rodada terá estes confrontos: Atcel x Asif, América x Guarany, Sase x Bento Futsal, Assoeva x Atlântico e Abelc x ACBF.
 
Ingressos
A venda antecipada de ingressos, no valor de R$ 10, ocorre na Comercial Elétrica São Cristóvão e DMF Esportes de Lajeado e na Bruxellas, de Arroio do Meio. Na bilheteria do ginásio, a entrada custa R$ 15.
 
Classificação
1º - Atlântico - 33
2º - Assoeva - 28
3º - Asif - 28
4º - América - 27
5º - ACBF - 23
6º - Alaf - 21
7º - Guarany - 21
8º - AES - 20
9º - Bento Futsal - 13
10º - Sase - 11
11º - Abelc - 8
12º - Atcel - 3

Comentários

VEJA TAMBÉM...