Esporte

Alaf promove retorno do goleiro Nei

Equipe volta a jogar pela Liga Gaúcha nesta quinta-feira


- Divulgação

LAJEADO | O goleiro Nei (36) será reintegrado ao grupo de jogadores da Alaf. Com passagem marcante na equipe, o atleta permanece ligado à entidade, prestando serviços nas categorias de base e também no adulto, quando chamado.
Segundo a direção da Alaf, a reposição se tornou necessária já que o goleiro Léo Oliveira passou por cirurgia no joelho e ficará longo período afastado. E o goleiro Tiago, expulso em Marau, está suspenso e não poderá atuar na próxima partida. Como o técnico Bella teria apenas Carlos Yuri para a posição, Nei foi contatado e acertou seu retorno.

Além de Nei, Bella ganhou também o reforço do fixo Murilo Borges, efetivado após período de avaliação com o fisioterapeuta Felipe Graziola. Com 30 anos, Murilo tem passagens por clubes como o Goiás, Rio Verde (Goiás), Santa Fé (SP), Assaf (RS), Foz Cataratas, São Miguel do Iguaçu e Cascavel, todos do Paraná.

Jogo antecipado

A direção da Alaf atendeu solicitação do América de Tapera e aceitou a antecipação da partida pela Liga Gaúcha de Futsal. O duelo, programado para o sábado, foi antecipado para esta quinta-feira (11).

Comments

SEE ALSO ...