Esporte

Alaf recebe o vice-líder da Liga Gaúcha de Futsal

Equipe enfrenta o América de Tapera em horário diferenciado

Créditos: Helena Baségio
- Divulgação

Lajeado - O torcedor que reserva as noites de sábado para acompanhar os jogos da Alaf no Complexo Esportivo da Univates precisa ficar atento, por conta da alteração no horário de início da partida. Ao invés do usual 20h15min, o jogo desta noite, diante do América de Tapera, começará às 17h15min.

E a equipe lajeadense vai precisar muito do apoio do público. Vindo de uma sequência de maus resultados, a Alaf deixou a zona de classificação da Liga Gaúcha de Futsal. Está em nono, com 14 pontos somados, e enfrenta nada menos que o segundo colocado América, que soma 25 pontos. Se vencer, o elenco comandado pelo técnico Bella volta ao G-8, já que a Asif, oitava colocado com 15 pontos, tem uma partida a mais e já atuou por esta rodada.

Ingressos
Os ingressos antecipados para o duelo desta tarde podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10, na DMF Esportes e Comercial Elétrica São Cristóvão, em Lajeado; na Bruxellas e Posto Bela Vista, em Arroio do Meio; e na Geração Maior, em Estrela. Na bilheteria do ginásio, o ingresso custa R$ 15.

Classificação
1° - ACBF, 32
2° - América, 25
3° - Atlântico, 24
4° - Assoeva, 22
5° - Guarany, 22
6° - Parobé, 19
7° - AEU, 16
8° - Asif, 15
9° - Alaf, 14
10° - Sase, 11
11° - Bento, 7
12° - AES, 1

Elton de Andrade

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...