Esporte

Alaf renova com Bella e repatria Matheuzinho

Começo dos trabalhos da temporada está previsto para o dia 19 de março

Créditos: Redação
ELE FICA: Bella será o técnico da Alaf durante mais uma temporada - Lidiane Mallmann/arquivo

Lajeado - A direção da Alaf trabalha visando a temporada 2018, quando disputará a Liga Gaúcha de Futsal. O primeiro passo da entidade foi a renovação de contrato do técnico Edmilson Bella, que dirigiu a equipe na temporada passada. Segundo a entidade, é um orgulho poder contar mais uma vez com os serviços de um profissional tão dedicado e que sempre honrou as cores da Alaf.

De volta

Além de renovar com Bella, a Alaf começa a montagem do elenco. Ontem, a equipe lajeadense anunciou a volta ao elenco do ala Mateuzinho. O jogador teve uma breve passagem pela Alaf na temporada passada, mas deixou o time ao receber proposta vantajosa do futsal dos Emirados Árabes. "Ele deixou uma ótima imagem e estamos felizes pelo retorno deste atleta", disseram os dirigentes.

Apresentação

A apresentação do elenco para o começo dos treinamentos está prevista para o dia 19 de março. Antes disso, no entanto, haverá um período para avaliação de jogadores que possam vir a integrar o grupo, de 4 a 15 de março. O início da disputa da Liga Gaúcha de 2018 deve ocorrer no final do mês de abril.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...