Esporte

Alaf renova com treinador Edmilson Bella

Este foi o primeiro ato de André Delazeri na presidência do clube

Créditos: Guilherme Rossini
MANUTENÇÃO: Alexandre Heisler, Edmilson Bella e André Delazeri continuarão o trabalho feito nos últimos dois anos - Divulgação

Lajeado - No esporte, uma das primeiras teorias é que a manutenção do trabalho é que gera grandes resultados. Por isso, no primeiro ato como presidente da Associação Lajeado de Futsal (Alaf), o presidente André Delazeri anunciou a renovação de contrato do treinador Edmilson Correa, o Bella. Completando três anos no comando da equipe, Bella teve seu vínculo renovado até o final de 2020.

Delazeri entende que a renovação do treinador é fundamental para o processo de reestruturação que a Alaf está passando. "Ele é um profissional muito competente e uma pessoa de postura sempre correta e transparente. São as características que precisamos ao nosso lado, tanto para buscar o melhor resultado possível em quadra, como para que a comunidade continue vendo uma instituição séria e merecedora do apoio que recebe", explica.

O treinador Edmilson Bella conta que, mesmo antes da eleição, já havia dado a palavra para o atual presidente que continuaria no comando. "Me identifico muito com a equipe. Quando cheguei, a equipe estava mal, e hoje estamos bem. Pensei bem e me sinto muito feliz em renovar, apesar de outras propostas. Agora, o objetivo é ter os pés no chão e continuar com a reestruturação do clube, procurando tornar a Alaf grande novamente." O presidente vê 2019 como um ano de oportunidades aos jovens da região. "Teremos um grupo com alguns atletas experientes, mas com muitos atletas jovens, buscando seu destaque. O que esperamos é que consigamos unir a vitalidade da juventude com a experiência dos mais rodados. Temos certeza que o professor Bella conduzirá isso da melhor forma possível."

Comentários

VEJA TAMBÉM...