Esporte

Alaf sofre goleada

Com o resultado, equipe segue na lanterna

Créditos: Helena Baségio
- Elton de Andrade

Espumoso - Segue difícil a vida da Alaf na temporada 2019. Na noite de ontem, em partida válida pela quinta rodada da Copa dos Pampas, o time lajeadense sofreu a quarta derrota. Desta vez, de goleada, para o Guarany de Espumoso. No fim do duelo, o marcador mostrava 6 a 2 para a equipe da casa.
Com o resultado, a Alaf segue na última colocação de sua chave, com apenas um ponto. No sábado, a equipe volta a jogar em Lajeado, contra a Associação Parobé.

O jogo

A previsão era de um duelo complicado, pois o adversário faz a melhor campanha do torneio. A Alaf segurou o 0 a 0 por 13 minutos, especialmente pelas grandes defesas de Oliveira. Mas, a nove minutos do final, Hepi fez 1 a 0. Em seguida, Marquinhos aumentou para 2 a 0 e Buguinha fez o terceiro. No último minuto, Xitão descontou para a Alaf.
O time de Lajeado voltou para a segunda etapa com o goleiro linha. E aos 29 segundos de jogo, levou o quarto gol, marcado por Beiço. O quinto tento do Guarany foi irregular, pois a bola saiu pela lateral, o árbitro deixou seguir e Kiki marcou. Buguinha aumentou para 6 a 1. No minuto final, Iuri fez mais um para a Alaf, fechando o placar em 6 a 2.

Comments

SEE ALSO ...