Esporte

Alaf tenta encerrar série de derrotas

Equipe volta a jogar diante da torcida em mais uma rodada da Copa dos Pampas

Créditos: Helena Baségio
VITÓRIA: promessa da Alaf é de acabar com a má fase no confronto desta noite - Elton de Andrade

Lajeado - A primeira fase da Copa dos Pampas de Futsal se encaminha para a reta final e a Alaf ainda não conseguiu vencer. Em cinco jogos, o time lajeadense empatou um e perdeu quatro jogos, campanha incomum para uma entidade de tanta tradição. Com o mau desempenho nas quadras, a equipe está na última colocação da chave B. 
Hoje, o elenco comandado pelo técnico Bella tem mais uma oportunidade de fazer as pazes com a vitória. Às 20h, no Complexo Esportivo da Univates, a Alaf recebe a Associação Parobé, com o firme propósito de se recuperar.

Preliminar
Às 18h, a torcida terá a oportunidade de conferir e incentivar os futuros atletas da região, no jogo de apresentação dos alunos da categoria sub-10.

Alaf x APF

Data/hora: hoje - 20h
Local: Complexo Esportivo Univates
Ingressos: R$10 (antecipado) ou R$15 na bilheteria
Pontos de venda antecipada: Lajeado - DMF Esportes Lajeado e Comercial Elétrica São Cristóvão; Arroio do Meio - Bruxellas Esportes

Classificação

1o - Guarany, 13
2o - A. Parobé, 7
3o - Asif, 7
4o - América, 5
5o - Alaf, 1.

Parceiros nos bastidores a direção trabalha na busca de recursos para manter a entidade. E comemora a parceria selada com mais uma grande empresa da região, a Salva Craft Beer. Com sua fábrica localizada às margens da BR-386, na cidade de Bom Retiro do Sul, a Salva se destaca no mercado por manter viva a cultura do "craft", a arte do artesanato. Desenvolve todos os seus produtos com a maior dedicação e com o máximo de contato humano possível.

Comments

SEE ALSO ...