Esporte

Alaf vence primeira partida na Copa dos Pampas

Depois de cinco jogos em que a equipe perdeu quatro e empatou um

Créditos: Guilherme Rossini
MAIS UMA: Teteu perde uma das chances claras de gol da Alaf durante a partida - Elton de Andrade

Lajeado - Depois de cinco jogos em que a Alaf perdeu quatro e empatou um, a equipe saiu do buraco na noite de sábado (27), no Complexo da Univates, e venceu a primeira partida na Copa dos Pampas. Contra o Parobé, o time do treinador Edmilson Bella ganhou o jogo por 2 a 0 diante de sua torcida. Apesar do grande número de gols perdidos, principalmente nos contra-ataques puxados por Bruninho, a Alaf desperdiçou várias oportunidades de fazer um placar mais elástico.

Na primeira etapa, o time foi dono das ações do jogo e abriu o placar logo no começo com Teteu, em belo chute, sem chances para o goleiro do Parobé. Com os ânimos exaltados, Duda Bello quase se envolveu em confusão várias vezes com os atletas adversários, tanto dentro da quadra, como os que estavam no banco de reservas.

O segundo tempo foi dominado pelos visitantes e graças ao goleiro Léo, que salvou muitas bolas importantes, a equipe não levou gols até ampliar o placar com Bruninho, em ótimo chute de sem-pulo, depois do escanteio batido por Dionísio. O Parobé se jogou ao ataque e colocou Pato como goleiro linha. O camisa 14 quase diminuiu o resultado, mas Matheus, em cima da linha, salvou o que seria o gol de honra dos visitantes.

Com a vitória, a Alaf permanece na lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos somados, no entanto, o segundo colocado tem sete pontos, por isso, a equipe de Lajeado ainda pode se recuperar na classificação.

 

Comments

SEE ALSO ...