Esporte

Alaf volta a jogar fora de casa

Equipe enfrenta a AMF, de Marau, na noite desta terça-feira


Alaf segue em busca de recuperação após a derrota em Espumoso - Guarany/divulgação

LAJEADO - Na sua incansável busca por recuperação na tabela de classificação da Liga Gaúcha de Futsal, a Alaf volta a jogar fora de casa noite desta terça-feira. Em Marau, diante da AMF, o time lajeadense entra em quadra tentando vencer e se aproximar da zona de classificação. No momento, o time lajeadense está na penúltima colocação, com 11 pontos. O adversário da partida de hoje tem 17, e está em sexto lugar.

No duelo diante da AMF, o representante da região na Liga não contará com o pivô Biel, que sofreu lesão no adutor na derrota para o Guarany de Espumoso, em jogo realizado na sexta-feira passada. Fora da quadra também haverá um desfalque. Expulso no confronto diante do líder, o técnico Bella cumprirá suspensão. O substituto será auxiliar Nei.

Em casa

Na próxima sexta-feira (11), a Alaf voltará a jogar em casa, diante do Atlântico. O time de Erechim, que disputava a Liga Nacional, foi eliminado da disputa no final de semana passado, ao ser derrotado pelo Pato, do Paraná, por 3 a 1 no tempo normal e 4 a 0 na prorrogação. O duelo será realizado no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, a partir das 20h15min.


Classificação
1º - Guarany, 37
2º - Atlântico, 32
3º - PFF, 29
4º - AEU, 22
5º - ACBF, 22
6º - AMF, 17
7º - Asif, 16
8º - Sase, 16
9º - Abelc, 15
10º - Alaf, 11
11º - América, 11

Comments

SEE ALSO ...