Esporte

Aslivata apresenta o Certel Sicredi 2019

Competição começa no domingo, com jogos em quatro categorias

Créditos: Helena Baségio
Premiação diferenciada é oferecida pela Certel e pelo Sicredi - Elton de Andrade

LAJEADO | A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) recebeu convidados, na noite de ontem, para a solenidade de lançamento do Regional Certel Sicredi 2019. O evento foi realizado no Clube dos 15, de Lajeado. A competição começa domingo, com partidas pela Primeira Divisão, titulares e aspirantes, Segunda Divisão, e Veteranos.

O primeiro dos pronunciamentos, feito pelo prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kolhrausch, sintetizou os demais. Após dizer que estava completamente à vontade e sentindo-se em casa por conta de sua trajetória de grande artilheiro do futebol amador, Kolhrausch saudou a todos que trabalham não deixar o futebol amador morrer.

"São muitos campos que já viraram potreiros", lamentou. "Se ainda temos um campeonato tão grandioso como o Regional, devemos aos abnegados que assumem as Ligas, os clubes e especialmente, aos patrocinadores" ressaltou.

Na sequência, pronunciaram-se os representantes da Certel, do Sicredi e o presidente da Aslivata, Volnei Kochhann. No encerramento da cerimônia, ocorreu um desfile mostrando os novos uniformes que serão usados pela arbitragem, também oferecidos pela Certel e Sicredi.

Comments

SEE ALSO ...