Esporte

Brasil enfrenta Catar em amistoso

É o primeiro amistoso de preparação para a 46ª Copa América

Créditos: da redação
Richarlison sai na frente pela titularidade - Lucas Figueiredo/CBF/divulgação

BRASÍLIA | Hoje, às 21h30min, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil enfrenta o Catar no primeiro amistoso de preparação para a 46ª Copa América. Contra os catari, o técnico Tite, que ainda não tem todos os jogadores a sua disposição, utilizará uma equipe "mista" na partida. Com direito a Polícia Federal entrando e saindo da Granja Comary à procura de Neymar, mesmo assim, o treinador brasileiro colocará o camisa 10 e craque do PSG entre os titulares.

Esse é um dos dois amistosos que a seleção brasileira fará antes do início da Copa América, no próximo dia 14. Além do Catar, o Brasil irá jogar e se preparar contra a "poderosíssima" Seleção de Honduras, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Apesar da equipe base que será colocada em campo hoje à noite, três jogadores precisam ter boas atuações para preservarem suas titularidades. Coutinho e Gabriel Jesus, dois atletas que não vem bem em seus clubes, e muito menos na seleção, terão suas grandes chances para mostrar algo. Já Richarlison, que vem mostrando tudo o que pode pelo Brasil e também no Everton, da Inglaterra, tem no jogo de hoje a porta para sua titularidade. Com isso, o Brasil vai a campo com Ederson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Comments

SEE ALSO ...