Esporte

Brasil joga mal, empata e decepciona torcedor

Com o empate, o Brasil chegou aos quatro pontos no Grupo A, empatado com o Peru

Créditos: Guilherme Rossini
Coutinho faz mais uma péssima partida com a camisa do Brasil - CBF/divulgação

SALVADOR | Na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, contra a Venezuela, mais de 40 mil torcedores viram a Seleção Brasileira ter maior posse de bola no primeiro tempo, porém, sem efetividade ou gols. Na segunda etapa, as péssimas substituições de Tite, colocando Gabriel Jesus e Fernandinho, fizeram com que a equipe nada criasse e não assustasse, nem por um minuto sequer, o goleiro Fariñez. Com isso, a partida terminou empatada sem gols, com muitas vaias do torcedor para os jogadores e seu treinador.

Com o empate, o Brasil chegou aos quatro pontos no Grupo A, empatado com o Peru. A equipe de Paolo Guerrero será a próxima adversária da Seleção Brasileira, no próximo sábado (22), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

O jogo

Nos 45 minutos iniciais, o Brasil se movimentou bastante, trocou passes, manteve cerca de 80% de posse de bola, mas não marcou. A melhor chance do primeiro tempo foi com Richarlison, que chutou cruzado, obrigando Fariñez a fazer ótima defesa. O centroavante Rondón quase marcou, de cabeça, na melhor chance da Venezuela.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira pouco fez, devido a falta de efetividade e as péssimas mexidas de Tite. Apenas no final, quando Everton entrou, a equipe melhorou um pouco. O atacante do Grêmio fez uma grande jogada e cruzou, com isso, a bola sobrou para Coutinho, sem goleiro, mas o camisa 11 chutou em cima de Firmino, impedido, que fez com que o VAR anulasse o gol e a melhor chance do Brasil no jogo. Com isso, a partida terminou empatada, sem gols.

Comments

SEE ALSO ...