Esporte

Cafusal/Informativo/STR registra 24 gols na primeira rodada

João Felipe de Moura e Jandise Werner foram os destaques da noite

Créditos: da redação
FEMININO: Amusa abriu edição 2019 com empate diante do Atléticas - Prefeitura de Lajeado/divulgação

Lajeado - O Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher sediou, na noite de quarta-feira, a rodada de abertura do Campeonato Aberto de Futsal de Lajeado (Cafusal) 2019, que terminou com a marca de 24 gols marcados pelas equipes masculinas e femininas da força livre. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). As disputadas ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras, até o dia 26 de junho.

O jogo inaugural, pelo feminino, registrou o empate por 2 a 2 entre Amusa e Atléticas. Também nesta noite, o Jornal O Informativo Vale entregou o troféu de melhor jogador para João Felipe de Moura, da Construtora Schmitz, e de melhor jogadora para, Jandise Werner, do Recrutas.

No final do campeonato, serão entregues troféus e medalhas tanto na série ouro como na série prata nas duas categorias. Parte do valor arrecadado nas inscrições será entregue para os vencedores de primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares nas duas categorias. O evento conta ainda com o apoio dos Supermercados STR, que premiará as equipes campeãs e vice-campeãs com um vale churrasco.

 
Resultados

Amusa 2 x 2 Atléticas
Problemáticas 3 x 4 Recrutas
Os Borrachos3 x 6 Construtora Schmitz
Atecubanos 2x2 América/LBM/Amusa

 

DESTAQUE: Jandise Werner com o troféu oferecido pelo Informativo do Vale (Prefeitura de Lajeado/divulgação)

Comments

SEE ALSO ...