Esporte

Categoria mirim fecha o futsal dos Jogos Escolares

A sexta etapa da competição escolar municipal apontou os últimos campeões da modalidade


Escola Vidal de Negreiros levou a medalha de ouro do futsal masculino - Prefeitura de Estrela/divulgação

ESTRELA - Mais de 300 atletas de 54 equipes, representando 15 escolas das três redes de ensino marcaram mais de 200 gols em três dias de disputa do futsal dos Jogos Escolares de Estrela, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). A modalidade foi finalizada na quarta-feira, com a disputa da categoria mirim (2006 a 2009). A próxima etapa será o atletismo, também em outubro, dia 22.

Nas duas quadras no Ginásio Municipal Ito João Snel estiveram 19 equipes mirins. Entre as nove femininas, o alto de pódio ficou com o elenco do Colégio Santo Antônio (CSA), seguido da Emef Cônego Sereno Hugo Wolkmer e da EEEB Vidal de Negreiros. O Vidal fez fez ainda mais bonito entre os garotos. Foi o melhor entre os 11 times. O Colégio Martin Luther levou o vice e o CSA o terceiro lugar.

Da etapa como um todo participaram 15 escolas das três redes de ensino. As municipais Arnaldo José Diel, Cônego Sereno Hugo Wolkmer, José Bonifácio, Leo Joas, Odilo Afonso Thomé, Pedro Jorge Schmidt (PJS), Pinheiros; as estaduais Nicolau Müssnich, Vidal de Negreiros, Ensino Médio Estrela, Moinhos, 20 de Maio e IEEEM; e os colégios particulares Martin Luther (CML) e Santo Antônio (CSA).

Resultados
Mirim (2006 a 2009)
Masculino
1º - Vidal de Negreiros
2º - Colégio Martin Luther (CML)
3º - Colégio Santo Antônio (CSA)
Feminino
1º - Colégio Santo Antônio (CSA)
2º - EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer
3º - Vidal de Negreiros

Comments

SEE ALSO ...