Esporte

Ceat/Bira joga em casa nesta quarta

Equipe sub-20 recebe o Corintians de no ginásio do Colégio Evangélico Alberto Torres

Créditos: Helena Baségio
EM CASA: equipe conta com o apoio da torcida na partida desta noite - Divulgação

Lajeado - A equipe Ceat/Bira, categoria sub-20, joga ao lado do torcedor nesta quarta-feira. O elenco recebe o Corintians de Santa Maria, para confronto pelo Campeonato Estadual de Basquete Masculino. Será no Ginásio do Colégio Evangélico Alberto Torres, a partir das 19h. A entrada é gratuita. Segundo o treinador Ubirajara Hertzer, o "Bira", a equipe está evoluindo bem ao longo do campeonato. "Temos duas vitórias e uma derrota. Estamos acertando a parte tática e a equipe vem em uma crescente." Ele aproveitar para convocar o torcedor. "Sabemos que nossa região prestigia o basquete como nenhuma outra no Estado.

Lajeado tem uma história muito forte com a modalidade e, por isso, chamamos os torcedores do Bira para virem prestigiar os meninos. É importante para esses jovens serem reconhecidos pela sua dedicação ao esporte. O basquete traz inúmeros benefícios tanto no desenvolvimento cognitivo quanto emocional de nossas crianças e jovens, pois trabalha muito forte o espírito de grupo e a resiliência."

 

Docile/Ceat/Bira

O elenco da categoria sub-17, Docile/Ceat/Bira, venceu novamente no final de semana passado e se consolidou na liderança do Estadual. A equipe viajou até Bagé para enfrentar o Bagé Basquete Clube, vencendo o adversário por 100 a 25. O cestinha da partida foi Eduardo Wallauer, com 24 pontos, seguido de Sandro, com 16. As categorias de base do Ceat/Bira, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, fisioterapeuta Felipe Graciola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q'Delícia.

 

Comments

SEE ALSO ...