Esporte

Ceat/Bira tem saldo positivo no Estadual de Basquete

Créditos: da redação
POSITIVO: rodada do basquete terminou com três vitórias e uma derrota na prorrogação - divulgação

Lajeado - As equipes das categorias Univates/Ceat/Bira (sub-13), Fruki/Ceat/Bira (sub-15 e sub-14) e Docile/Ceat/Bira (sub-17) jogaram em casa, na sexta-feira, em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho de Basquete. O saldo foi positivo nos confrontos com as equipes da Corac, de Santa Maria. Foram três vitórias e uma derrota.

A Docile/Ceat/Bira (sub-17) entrou em quadra pontuando e abrindo vantagem no placar. Sandro, o cestinha da partida, fez 25 pontos seguido de Bernardo, com 14 pontos. O placar final, 85 a 41, foi comemorado pelo técnico Ubirajara Hertzer: "Foi uma boa partida, a equipe está entrosada e sempre em evolução", comenta.

Outras duas vitórias vieram com as equipes Univates/Ceat/Bira (sub-13), com placar 47 a 17 e Fruki/Ceat/Bira (sub-15) 47 a 34. As equipes foram comandadas por Leonardo Menezes. Já a equipe Fruki/Ceat/Bira (sub-14) empatou a partida e foi para a prorrogação, sendo derrotada pelo placar de 51 a 64. Destaque da equipe para os atletas João Gabriel, que fez 15 pontos, Artuzzo, com 14 e Vítor com 13.

As categorias de base do Ceat/Bira, tanto basquete quanto voleibol, contam com a parceria da Prefeitura de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth, Restaurante Q'Delícia, Capricho de Comida, Beef Haus, Farol Lanches, Restaurante Bifão e Restaurante Moenda.

Comments

SEE ALSO ...