Esporte

Centauros Rugby em dia de decisão no Parque Princesa do Vale

Time estrelense encara o Planalto, de Passo Fundo, neste sábado, na final da Segunda Divisão do estadual


- divulgação

Estrela - O Centauros respira decisão. Na tarde deste sábado, a equipe estrelense entram em campo para fazer a final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. O jogo inicia-se às 15h30min no Parque Princesa do Vale e os jogadores contam com o apoio da torcida.


A trajetória do Centauros até chegar à final foi excelente. Liderou a primeira fase e, nas semifinais, se impôs e venceu o Guaíba por 32 a 0, garantindo a vaga na final. Agora, após um período de preparação, a equipe retorna ao campo para a grande decisão contra o Planalto, de Passo Fundo. As equipes já se enfrentaram na primeira fase, quando o Centauros venceu por 19 a 14.


O presidente do clube, Leandro Wagner, destaca a expectativa para a partida de hoje. "Quando iniciamos o ano planejamos e buscamos por essa oportunidade. Agora o grande dia está chegando e estamos todos ansiosos por esse desafio", salienta.


Wagner acredita que o jogo será bastante disputado. "Por conhecer nosso adversário sabemos que vamos ter um jogo muito difícil. Ao mesmo tempo nossa comissão técnica está cuidando dos detalhes para que a equipe saiba aproveitar todas as oportunidades que surgirem durante a partida", avalia.
A equipe tem tido uma rotina de treinos semanais focados para a final. "Nosso grupo está determinado e unido. Temos a certeza que entrarão em campo como se fossem únicos, tudo isso pela história do clube, pelos torcedores, amigos e familiares", destaca.


O jogo tem entrada franca. O apoio da torcida e da comunidade será fundamental para que o clube estrelense feche o ano com o título. O presidente destaca a importância do momento para Estrela e região. "Nossa expectativa é enorme, temos a vantagem de estar ao lado de toda a comunidade. O clube, Estrela e região farão esse dia entrar para história. Queremos levar o rugby do Vale do Taquari para a elite do Campeonato Gaúcho novamente, contamos com a torcida de todos", pede.

Comentários

VEJA TAMBÉM...