Esporte

Cervejetarianos e Dogs United lideram a Copa Sete/Sicredi/CBM

Em todos os confrontos as redes balançaram, para alegria das torcidas


Lajeado - O feriado do Dia do Trabalhador movimentou muitos associados e familiares em torno de mais uma rodada do interno de minifutebol _ Copa Sete/Sicredi/CBM, que realizou partidas extras.

A movimentação começou às 9h e encerrou-se ao anoitecer. Além das partidas pela Primeira e Segunda Divisões, a programação teve ainda música ao vivo.


Na Elite, o Cervejetarianos superou o Futebar Avaí e lidera esta divisão, com 12 pontos. Na Segundona, destaque para o Dogs United, que se manteve com 100% de aproveitamento, na ponta de cima da tabela, com 12 pontos.

Classificação
Primeira Divisão: Cervejetarianos, 12; Real Madruga e Polêmicos, 10; Tabajara, 9; Futebar Avaí, 8; Renegados/Ótica, 7; Galera e Tocafogo, 6; Cataluna e Futebolzinho, 3; SNS, 1; Sopelaceva, 0.
Segunda Divisão: Dogs United, 15; Saragossa, 13; Coringa, 12; Meia Boca, 11; Copeiros, 10; Renegados/Leon, Kanxeiros, Alcatraz e Mundo Real, 9; Mercenários e Arranca Toco, 6; Debilitados e Centauros, 5; Futebar e Jeduca, 4; Dinamite e Afusi, 3; UFC, 0.

Resultados


Cataluña 1x3 Tabajara/CBM
Futebar/Avaí 1x2 Cervejetarianos
Renegados/Ótica 0x4 Galera
Só Pela Ceva 0x1 Futebolzinho
Real Madruga 1x1 Polêmicos


Segunda Divisão
Saragossa 4x1 Centaurus/Kitufo
Arranca Toco 2x1 Afusi
Mundo Real/Vidroauto 2x1 Jeduca C&C
Renegados/Chef Leon 2x4 Coringa
Dogs United/Construtora Diamond 2x0 UFC

Debilitados 3x0 Dinamite
Kanxeiros 1x4 Copeiros/Diamond Construtora
Alcatraz 2x3 Meia Boca Jr
Mercenários 9x0 Futebar Avaí

Comments

SEE ALSO ...