Esporte

Circuito de Corridas aceita inscrições para a terceira etapa

Das seis etapas, as de Bom Retiro do Sul e de Lajeado já foram realizadas

Créditos: da redação
Etapa de Teutônia ocorre no dia 28 de julho, com expectativa de grande número de participantes - divulgação

VALE DO TAQUARI | Após o recorde de inscritos na etapa Lajeado, a previsão para a terceira etapa do Circuito dos Vales Bio Team Imec/Betiolo também é de um expressivo número de inscritos. A prova ocorre no dia 28 de julho, em Teutônia, e a organização ainda recebe inscrições pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

Em 2019 o Circuito dos Vales se posiciona como o maior circuito de corrida e caminhada do Vale do Taquari, contando com seis etapas. De Bom Retiro do Sul e Lajeado, já realizadas. E as de Venâncio Aires (29/9), Estrela (10/11) e Arroio do Meio (13/12).

A corrida terá provas de Corrida 3km, 5km, 10km, Caminhada 3km e 5km e Kangoo 3km e a presença deverá ser confirmada até o dia 21 de julho.

 

Kit Atleta

Será composto por camiseta, que o atleta poderá escolher o tamanho (P, M, G, GG, GG+ e Baby look G), além de manga curta e manga longa (com acréscimo de R$10); número de peito, chip descartável e medalha de participação. A retirada pode ser feitas no sábado que antecede a corrida, das 11h às 16h, na loja DMF Esportes do Shopping Lajeado, e das 7h30min às 8h30min, no local da prova.

Comments

SEE ALSO ...