Esporte

Circuito dos Vales tem mais de 700 participantes

Segunda etapa da corrida e caminhada foi realizada no domingo


- Neto Freitas/divulgação

Lajeado - Mais de 700 pessoas participaram da segunda etapa do Circuito dos Vales Imec Betiolo Jeep, realizada no domingo. Os participantes puderam optar entre as modalidades corrida ou caminhada, nos percursos de 10k feminino e masculino, 3k masculino e feminino, 3k Kangoo, e 5k masculino e feminino.


A próxima etapa está marcada para o dia 28 de julho, em Teutônia. No dia 29 de setembro, o Circuito chega a Venâncio Aires e no dia 10 de novembro, a Estrela. O encerramento da temporada ocorre no dia 13 de dezembro, em Arroio do Meio, na única prova noturna, com a Festa dos Campeões de 2019.

Em família

A família Mafassiolli Dullius é unida no trabalho, no lazer, e também na prática de esportes. No domingo, o pai Alexandre, a mãe Lia, e a filha Ana participaram da etapa Lajeado do Circuito dos Vales. No final do percurso ambas subiram ao pódio, como segundo colocadas das categorias 5k feminino 50 a 54 anos e 20 a 24 anos, respectivamente. Alexandre também terminou a prova com medalha. Ele, que é mais experiente na modalidade, ficou na quarta colocação dos 10k masculino na faixa 50 a 54 anos. O namorado de Ana, Arthur Henckes Dall'Agenese, também competiu, mas sem ganhar medalha.


Os resultados das gurias da família foram bastante comemorados, já que Ana e Lia são principiantes. "Eu e minha mãe estreamos na Corrida Só Elas, realizada em março, em Estrela. Curtimos a energia incrível deste esporte e viramos adeptas. Passamos até a treinar e pretendemos participar de todas as etapas", disse Ana.

Campeões gerais
10k feminino - Marta Cenci
10k masculino - Alberto Casemiro da Costa
3k feminino - Luize Victória Tirp Sacks
3k kangoo - Débora Hesse Machado
3k masculino - Patrike Sulzbach
5k feminino - Denise Graziela de Vargas
5k masculino - Renan Sérgio Wiltgen

Comments

SEE ALSO ...