Esporte

Clube dos 15 é tricampeão do Estadual de Bolão Master

Depois de uma disputa muito equilibrada, equipe lajeadense fez a festa em Novo Hamburgo


Seleção feminina master do Clube dos 15 levantou o troféu de campeã estadual pela terceira vez - Divulgação

LAJEADO - O Clube dos 15 colocou mais um troféu de grande importância em sua já extensa galeria. Durante o final de semana, a seleção feminina da centenária entidade foi melhor que todos os adversários e levantou, assim como em 2011 e 2016, a taça de campeã do 13º Campeonato Estadual de Bolão Master Feminino, realizado nas canchas da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.
Após ter enfrentado dificuldades na fase inicial, o time ganhou confiança nas semifinais e chegou ao título. Com doses extremas de sofrimento, pois a conquista só foi confirmada após consulta ao "VAR" do bolão, ou seja, a tela de números de "noves". Ocorre que o equilíbrio foi tão grande entre as equipes, que, ao final da disputa na cancha, houve empate e indefinição de quem seria o campeão.

O adversário do Clube dos 15 já comemorava o resultado, mas, após dez minutos muito tensos de análise do Assistente da Federação à tela do número de "noves" de cada grupo, houve o anúncio de que a entidade lajeadense era a vencedora, por um "nove".
Então, a angústia deu lugar a muita alegria e festa da delegação de Lajeado, que soltou o grito de "É campeão"!

Comments

SEE ALSO ...