Esporte

Clube Tiro e Caça lança promoção para integrar times do minifutebol

Sorteio do evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook

Créditos: Redação
SEGUNDONA: Cícero, atleta dos Maragatos, foi o destaque da Segunda Divisão - divulgação

Lajeado - O Clube Tiro e Caça aproveita o clima de Copa do Mundo para promover uma brincadeira, com o objetivo de promover integração das equipes que disputam o interno de minifutebol - Copa CTC/Construtora Diamond. A iniciativa ganhou o nome de "Todos Por Uma Paixão" e o sorteio das seleções correspondentes aos times, que ocorre hoje, às 14h, terá transmissão ao vivo pela página do clube no Facebook.

Cada elenco representará uma seleção da Copa do Mundo e as duas equipes correspondentes aos finalistas do Mundial receberão um valor de R$ 500 para consumir em um dos salões da entidade, durante a final, que ocorre no dia 15 de julho.

Craques da rodada

Os atletas que se destacaram na rodada de sábado da Copa CTC/Construtora Diamond e que vão receber os brindes foram os seguintes: Primeira Divisão - Diogo Ristoff da Silva (Coroas Mirim/Charrua); Segunda Divisão - Cícero Pinto da Silva (Maragatos); Terceira Divisão - Eduardo Brancher Gravina (Smurfs).

O clube aponta também os treinadores destaque, que foram: Primeira Divisão - Felipe Schmitt (Borussia/Imojel); Segunda Divisão - João Henrique Buth (Maragatos); Terceira Divisão - Ademir Wolschick (Exxtraclasse).

ELITE: Dioguinho levou os prêmios de craque mais uma vez

TERCEIRA: a premiação de craque desta divisão foi para o Eduardo

Comentários

VEJA TAMBÉM...