Esporte

Colégio Teutônia/Juventus Voleibol na fase final do Estadual Mirim

Equipe Infantil disputa quadrangular final da Série Prata em Santa Maria

Créditos: Da redação
quipe da categoria Mirim está na final estadual da Série Ouro, que será disputada em Estrela - Colégio Teutônia/divulgação

Teutônia - No último sábado (24), a equipe Colégio Teutônia/Juventus Voleibol sediou a última etapa classificatória do Estadual Mirim Feminino. Com duas vitórias, diante do CEAT (Lajeado) e de Santa Maria, e apenas uma derrota, para o União (Porto Alegre), a equipe teutoniense garantiu uma das vagas para a etapa final da competição estadual na Série Ouro, que será disputada no dia 8 de dezembro, em Estrela.

Já a equipe Infantil do Colégio Teutônia/Juventus Voleibol disputa a final da categoria, na Série Prata, em Santa Maria. O último e decisivo compromisso do ano será no próximo domingo, dia 2 de dezembro. A equipe teutoniense é uma das quatro finalistas que disputam o quadrangular final do Estadual.

O projeto Colégio Teutônia/Juventus Voleibol conta com o patrocínio das cooperativas Sicredi, Languiru e Certel, além da Administração Municipal de Teutônia e apoio da Clínica Reabilitar, Momento Fitness Personal Academias e nutricionista Gabriela Jacinto.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...