Esporte

Copa Sete/Sicredi/CBM tem derrotas dos líderes

Tabajara e Saragossa foram surpreendidos nos jogos da rodada

Créditos: da redação
Polêmicos venceu na rodada e encostou nos primeiros colocados - divulgação

LAJEADO | A rodada do fim de semana da Copa Sete/Sicredi CBM foi marcada por surpresas. Na Primeira Divisão, o Tabajara/CBM tinha tudo para se isolar na liderança, já que o Cervejetarianos, que tem o mesmo número de pontos, estava de folga e o adversário era o lanterna da Elite. Quando a bola rolou, no entanto, o Só Pela Ceva conseguiu o improvável. Venceu por 2 a 1 e somou os três primeiros pontos no campeonato.

A história se repetiu na Segunda Divisão, onde o primeiro colocado Saragossa foi goleado pelo Debilitados e perdeu a invencibilidade. Mesmo assim, manteve-se na ponta de cima da tabela, porém agora com vantagem menor sobre os segundos colocados.

 

Classificação

Primeira Divisão: Cervejetarianos e Tabajara/CBM, 19; Real Madruga e Polêmicos, 18; Renegados FC/Ótica Brasil e Tocafogo, 13; Galera, 12; Futebar Avaí, 11; Futebolzinho, 8; Cataluña, 6; SNS, 5; Só Pela Ceva, 3.

Segunda Divisão: Saragossa, 23; Dogs United FC/Construtora Diamond e Coringa, 21; Alcatraz, 19; Meia Boca Jr, Mercenários e Kanxeiros, 18; Renegados/Chef Leon, 17; Debilitados, 16; Arranca Toco, 15; Copeiros/Diamond Construtora, 13; Afusi e Mundo Real, 10; Centaurus/Kitufo, 8; Jeduca C&C e Dinamite, 7; UFC, 5 e Futebar Avaí, 4.


Resultados

Primeira Divisão
Polêmicos 2x0 Cataluña
Futebar Avaí 1x3 Real Madruga
Tocafogo 4x0 SNS
Renegados/Ótica 6x3 Futebolzinho
Tabajara/CBM 1x2 Só Pela Ceva
Segunda Divisão
Mercenários 3x2 Afusi
Meia Boca Jr 3x4 Jeduca C&C
Centaurus/Kitufo 2x4 Dogs United/Diamond
UFC 2x2 Alcatraz
Kanxeiros 7x2 Futebar Avaí
Mundo Real 4x2 Copeiros
Dinamite 2x2 Renegados
Saragossa 1x5 Debilitados
Coringa 7x3 Arranca Toco

Comments

SEE ALSO ...