Esporte

Copa Sete/Sicredi/CBM tem mudanças na tabela da Segunda Divisão

Na Elite, Cervejetarianos mantém vantagem em relação ao vice-líder

Créditos: da redação
Centaurus assumiu o primeiro lugar da Segunda Divisão Série Prata - José Roberto Gasparotto/divulgação

LAJEADO | Em mais uma rodada da Copa Sete/Sicredi/CBM, o Cervejetarianos segue com sua rotina de vitórias, mantendo-se na liderança da categoria com quatro pontos a mais que o segundo colocado Real Madruga. Na rodada realizada no sábado, no entanto, houve uma alteração na ponta de cima da tabela da Série Prata da Segunda Divisão. O Centaurus aproveitou a folga do Dinamite para vencer e assumir a liderança. Na Série Ouro, o Arranco Toco perdeu a oportunidade de pular para o primeiro lugar ao empatar seu confronto com o Dogs.

 

Classificação

Primeira Divisão: Cervejetarianos, 39; Real Madruga, 35; Tabajara/CBM, 32; Galera, 29; Polêmicos, Renegados/Ótica Brasil e Tocafogo, 24; Futebar Avaí, 19; Futebolzinho, 15; Cataluña, 14; Só Pela Ceva, 10; Só Na Sorte, 9.

 

Segunda Divisão

Série Ouro: Mercenários e Coringa, 6; Arranca Toco, 5; Saragossa, Alcatraz e Meia Boca Jr, 3; Dogs United/Construtora Diamond e Debilitados, 1; Mundo Real, 0.
Série Prata: Centaurus, 7; Dinamite, 6; Renegados/Chef Leon, UFC, Afusi e Copeiros FC/Diamond Construtora, 3; Kanxeiros, Jeduca C&C e Futebar Avaí, 1.

 

Primeira Divisão
Renegados/Ótica 1x2 Cervejetarianos
Cataluña 0x0 Só Pela Ceva
Real Madruga 4x0 Futebolzinho
Tocafogo 3x2 Polêmicos
Só Na Sorte 1x3 Tabajara/CBM
Segunda Divisão
Ouro - Meia Boca Jr 9x2 Mundo Real
Prata - Centaurus/Kitufo 5x2 Futebar Avaí
Ouro - Dogs United/Diamond 2x2 Arranca Toco
Prata - Afusi 3x1 Renegados/Chef Leon

Comments

SEE ALSO ...