Esporte

Copa Sete/Sicredi/CBM tem novo líder na Elite

Na Segundona, Saragossa folgou mas não perdeu a liderança

Créditos: da redação
Saragossa venceu o Galera na final e fez a festa pela conquista do título - divulgação

LAJEADO | Nem Real Madruga, nem Tabajara/CBM. A liderança da Primeira Divisão da Copa Sete/Sicredi/CBM voltou para o Cervejetarianos, que venceu seu compromisso contra o Tocafogo e contou com o empate entre Real Madruga e Tabajara/CBM. O Polêmicos também venceu e encostou nos primeiros colocados.

Na Segunda Divisão, o Saragossa e o Copeiros folgaram, mas mantiveram-se na liderança e vice-liderança da categoria pois os adversários mais próximos não venceram.

 

Classificação

Primeira Divisão: Cervejetarianos e Real Madruga, 22; Polêmicos, 21; Tabajara/CBM (20); Renegados FC/Ótica Brasil (19); Galera/Móveis Zagonel (18); Tocafogo (14); Futebar Avaí, 12; Futebolzinho, 11; Cataluña, 6; Só Na Sorte, 5; Só Pela Ceva/Agrovale, 3.

Segunda Divisão: Saragossa, 26; Coringa, 24; Dogs United/Construtora Diamond e Alcatraz, 22; Mercenários, 21; Meia Boca Jr e Debilitados, 19; Arranca Toco e Kanxeiros, 18; Renegados FC/Chef Leon, 17; Copeiros/Diamond Construtora, 16; Mundo Real, 14; Afusi e Jeduca, 13; Dinamite e Centaurus/Kitufo, 11; UFC, 5; Futebar Avaí, 4.


Primeira Divisão

Galera 4x0 Futebar Avaí
Polêmicos 2x0 Só Na Sorte
Cataluña 0x1 Renegados/Ótica
Tabajara/CBM 2x2 Real Madruga
Tocafogo 1x3 Cervejetarianos

Segunda Divisão

Dinamite 6x1 Centaurus/Kitufo
Mundo Real 3x2 Alcatraz
Jeduca C&C 2x1 Kanxeiros
Afusi 6x2 Futebar Avaí
Copeiros 2x0 Mercenários
Meia Boca Jr 1x1 Dogs United/Diamond

 

Saragossa campeão do veterano

O Saragossa conquistou o título do interno de veteranos 2019. A final foi realizada na última semana e em um jogo emocionante de muito movimentado, o Saragossa venceu o Galera por 1 a 0, gol de Pedrinho e levantou a taça. Após a partida, foi feita a entrega da premiação para os destaques.


Os premiados

Campeão - Saragossa
Vice-campeão - Galera
Melhor disciplina - Saragossa
Goleador: Luciel Ricardo de Souza (Coringa)
Defesa - Galera

Comments

SEE ALSO ...