Esporte

Craque Zico visita Lajeado

Principal nome da segunda edição do Craques Solidários, Zico esteve em Lajeado para conhecer a estrutura do Estádio Olímpico da Univates

Créditos: Redação
ESTRELA: Zico será atração no Craques Solidários do próximo dia 15

Lajeado - Grande nome da segunda edição do Craques Solidários, Arthur Antunes Coimbra, o "Zico", esteve ontem em Lajeado onde conheceu a estrutura do Estádio Olímpico da Univates, palco do jogo beneficente marcado para o próximo dia 15 de dezembro.

Durante a visita, o ex-jogador participou de uma troca de passes com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), entidade que mais uma vez receberá a totalidade da renda gerada pela partida. "Gosto de levar alegria para as pessoas. Queria que aproveitassem esse momento para serem felizes e estarem cada vez mais integrados a nossa sociedade. Também parabenizo os profissionais da APAE que realizam esse trabalho lindíssimo", comentou o ex-camisa 10.

Engajado em ações sociais, Zico busca brechas na sua agenda lotada para seguir trazendo alegria, dessa vez fora das quatro linhas. Além do Craques Solidários, o carioca de 65 anos se prepara também para o Jogo das Estrelas, marcado para o próximo dia 27 de dezembro, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. "Fazemos entre o Natal e o Ano Novo. Justamente para beneficiar entidades carentes, de idosos e que ajudam crianças com alguma deficiência", explica.





Ingressos
Os bilhetes para o jogo estão sendo vendidos ao valor de R$ 25 (primeiro lote) ou R$ 30 (segundo lote) mais 1kg de alimento não perecível. Ao todo estão sendo disponibilizados a venda 1,9 mil ingressos, lotação máxima do estádio da universidade. Os pontos de vendas são nos Postos Fórmula, Apae Lajeado, Unna Pizza, Grupo Independente e com os organizadores do evento.

Presenças confirmadas
Além de Zico, o evento contará ainda com nomes como Paulo Nunes, ex-Grêmio, Felipe Gedoz, do Atlético Paranaense e Maicon, ex-lateral da Seleção Brasileira e Internazionale de Milão.

Eles se juntam a outras estrelas como: Pessali, ex-Fluminense e Lajeadense; Ivo, futebol chinês; Jorjão, Menudo e Giovanella, ex-Lajeadense; Juninho, Vitória da Bahia; Eliomar, ex-Nacional do Uruguai; Adir, ex-goleiro do Náutico; Alemão e João Paulo, Avaí; Gabriel Silva, Grêmio; Márcio Chagas da Silva, árbitro e comentarista da RBS; Leandro Vuaden, árbitro da CBF; e Margarida, árbitro show.

Comentários

VEJA TAMBÉM...