Esporte

Cruzeiro e Minuano lideram a Taça Sicredi Integração

Créditos: da redação
CONVENTOS: Estudiantes é um dos representantes do bairro na Taça Integração - Aemaso/divulgação

Vale do Taquari - Cruzeiro de Nova Santa Cruz e Minuano de Canudos do Vale são os líderes da Taça Integração Sicredi, depois de vencerem as duas partidas disputadas até o momento. No último domingo, as partidas foram realizadas em Forquetinha e Canudos do Vale.


Na primeira sede, o Cruzeiro superou o Brasil pelo marcador de 2 a 1, gols de Daian Heiller e Feliz Decker. Luis Filho descontou. Na partida de fundos, o Nacional superou o Bragantino, também pelo placar de 2 a 1. Leonardo Sabke e Lucas Bauer fizeram os gols do time de Forquetinha. Gian Abreu descontou.


Jogando em Canudos do Vale, o 15 de Novembro de Sério foi derrotado pelo Brasil de Alto Conventos por 3 a 1. Ismael Camargo fez o gol do 15. Igor de Almeida, Ricardo Zuleger e Marco Macedo para o vencedor.


O jogo de fundo foi "quente". Com cinco minutos, houve confusão, que culminou com a expulsão de Ricardo Possamai, do Minuano e Alex Sandro Júnior, do Estudiantes. Uma garrafa foi arremessada ao campo, gerando punição para o visitante. Depois do incidente, a partida seguiu normalmente, com vitória do time da casa, por 2 a 1, gols de Ângelo Bianchini e Elieser Kern. Lucas da Silva fez o gol da equipe de Conventos.

Classificação


Cruzeiro, 6
Minuano, 6
Nacional, 3
Brasil AC, 3
Brasil, 3
Bragantino, 3
15 de Novembro, 0
Estudiantes, 0


Próxima rodada


Em Sério - 16/3 sábado
14h - Nacional x Estudiantes
16h - 15 de Novembro x Brasil
Em Alto Conventos - 17/3 domingo
14h - Minuano x Bragantino
16h - Brasil AC x Cruzeiro

Comentários

VEJA TAMBÉM...