Esporte

Decisão da Taça Integração Sicredi inicia com empate

Na Série Prata, o Bragantino de Linha Perau está em vantagem

Créditos: da redação
Cruzeiro empatou em casa e precisará vencer na segunda partida - divulgação

SANTA CLARA DO SUL | Deu empate no jogo de ida da final da Taça Integração Sicredi Série Ouro. O duelo entre Cruzeiro de Nova Santa Cruz e Minuano, realizado no domingo, terminou com o placar de 2 a 2.

O time de Canudos largou na frente logo no início da partida, com dois gols do artilheiro Elieser Kern. No segundo tempo o treinador Rodrigo fez várias alterações no time da casa e, com mais força ofensiva, conseguiu uma penalidade, mas esta foi defendida por Gustavo, goleiro do Minuano. Mas a equipe estrelada seguiu em busca dos gols. Descontou aos 27, com Willian e empatou aos 41, com Edo.

Na partida de volta, que ocorre em Canudos do Vale, o Minuano joga por outro empate, por ter feito a melhor campanha da primeira fase.

 

Série Prata

No início da decisão da Série Prata, 15 de Novembro e Bragantino fizeram um belo confronto, que terminou com o placar de 2 a 0 para o clube de Linha Perau. Os gols foram marcados por Jacson e Mateus. O destaque da partida foi o goleiro do Bragantino, Douglas, que defendeu uma penalidade máxima e fez grandes defesas durante o confronto.

No duelo de volta, que também ocorre em Canudos do Vale, o Braga joga pelo empate. Já o 15 de Novembro precisa da vitória para levar a decisão para os pênaltis.

 

Finais

A decisão da Série Prata tem início marcado para às 13h e da Série Ouro, para às 15h.

Comments

SEE ALSO ...