Esporte

Definida a tabela da Liga Gaúcha de Futsal

Alaf estreará em casa, contra a Sase de Selbach, no dia 11

Créditos: Helena Baségio
Bruninho (c), atleta da Alaf, recebeu o troféu de destaque da final - divulgação

LAJEADO | A Liga Gaúcha de Futsal divulgou a tabela de jogos do Gauchão, que começa no próximo sábado, com a participação de 11 equipes. A estreia da Alaf, marcada inicialmente para o dia 8 de junho, passou para o dia 11, em casa, contra a Sase de Selbach.

Disputam a competição, além do time lajeadense, a Abelc de Boa Vista do Buricá, ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim, Asif de Ibirubá, Sase de Selbach, Passo Fundo Futsal, de Passo Fundo, AEU de Uruguaiana, Guarany de Espumoso, América de Tapera e AMF de Marau.

 

Brasileiro de Seleções

Encerrou-se no último final de semana a primeira edição do Brasileiro de Seleções de Ligas de Futsal, com o selecionado de Santa Catarina conquistando o troféu de campeão ao superar a Seleção da Liga Gaúcha pelo marcador de 3 a 0 na decisão.

A Seleção do Rio Grande do Sul, que tinha no elenco os jogadores da Alaf Léo Oliveira e Bruninho, e no comando o treinador Edmilson Bella chegou à final como grande favorita, por estar invicta. Mas a seleção de Santa Catarina se fechou bem e em uma escapada, fez 1 a 0. O time dos gaúchos continuou melhor em quadra, mas perdeu muitas chances, inclusive em tiros livres. No fim do duelo, já com goleiro linha, levou mais dois gols. Mesmo com a derrota, Bruninho foi eleito o craque da partida.

Comments

SEE ALSO ...