Esporte

Definidos os semifinalistas do Intercamping

O Camping Riacho Doce sediou a rodada das quartas de finais do Intercamping

Créditos: da redação
BELAS DISPUTAS: rodada de sábado indicou quatro classificados da força livre - Aemaso/divulgação

Marques de Souza - O Camping Riacho Doce sediou a rodada das quartas de finais do Intercamping. O balneário recebeu um grande público, que viu os semifinalistas serem definidos em belos confrontos. No primeiro, o Maravilha venceu a equipe do Baile de Munique por 1 a 0, com gol de Tiago Niland. Em seguida o time do Boteco do Jair fez 3 a 0 no Arranca Toko por 3 a 0, gols de Kika, Álvaro e Ueslei, e passou de fase.


Demonhos e Red Bull protagonizaram o terceiro confronto, que terminou com o placar de 2 a 1 para o elenco de Estrela. Alan e Douglas marcaram para o Demonhos. Rafael descontou. No encerramento da série de partidas decisivas, os jovens do Wasserstadt classificaram-se para as semifinais ao superar o Penetras, pelo marcador de 3 a 0. Junior (2) e Alisson fizeram os gols da partida que teve como destaque o goleiro Mairo, com excelentes defesas para a equipe do Wasserstadt.

Artilheiros

O Intercamping chega às semifinaIs com Biel liderando a lista de goleadores, com 12 gols marcados com a camisa do Boteco do Jair. Junior Simonetti, do Wasserstadt, vem a seguir, com oito gols.

 

Próxima rodada

Os jogos que indicarão os finalistas serão realizados no sábado, no Camping do Germano. Serão seis partidas, válidas pelas categorias livre, municipal e sub-16.

 


Jogos das semifinais

13h30min _ Esc. Canudos do Vale x Atlético Tamanduá City
14h20min - Reis do Danone x Sabotagem
15h10min - Aprovados x Nova Barca
16h - São José x Gaúcho Alto Tamanduá
16h50min - Maravilha x Wasserstadt
17h40min - Boteco do Jair x Demonhos

Comentários

VEJA TAMBÉM...