Esporte

Derrota em Ibirubá

Equipe lajeadense marcou três vezes, mas sofreu quatro gols

Créditos: Helena Baségio
Biel marcou três em Ibirubá e já tem quatro gols em duas partidas - Elton de Andrade

IBIRUBÁ | O atacante Biel foi o grande destaque da Alaf ao marcar três gols contra a Asif, de Ibirubá, na segunda partida da equipe lajeadense pela Liga Gaúcha de Futsal. Sua bela atuação, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota do seu time, pelo marcador de 4 a 3, resultado que derrubou o time lajeadense para o sexto lugar na tabela.
No próximo sábado, o elenco do técnico Bella volta a jogar em casa, contra a AMF de Marau.

 

O jogo

A Alaf começou a partida pressionando o adversário. Mas na primeira escapada, em rápido contra-ataque, Rômulo fez 1 a 0. Logo em seguida, Perin acertou a trave de Tiago Casagrande, que substituiu Léo Oliveira no gol da Alaf. Na terceira oportunidade, a Asif aproveitou bobeada da defensiva e fez 2 a 0.

A reação da Alaf começou com um chute na trave de Bruninho. E com o primeiro gol de Biel, que descontou. A cinco minutos do encerramento da primeira etapa, Biel fez mais um e partida foi para o intervalo empatada.

No segundo tempo, os times fizeram um jogo aberto, com chances para os dois lados. Quando faltavam 11 minutos para encerramento, Rondinelli fez 3 a 2. Em seguida, na tentativa de afastar, Xitão chutou em cima de Rômulo. Como a Alaf estava com goleiro-linha, a bola entrou no gol vazio, decretando o 4 a 2.

A 55 segundos do fim, Biel descontou mais uma vez. No minuto final a Alaf teve mais duas chances claras, com Xitão e Bruninho, mas eles não marcaram e o adversário comemorou a vitória.


Classificação

1º - PFF, 4
2º - AMF, 4
3º - Guarany, 3
4º - Atlântico, 3
5º - Asif, 3
6º - Alaf, 3
7º - ACBF, 1
8º - América, 1
9º - AEU, 0
10º - Abelc, 0
11º - Sase, 0

Comments

SEE ALSO ...