Esporte

Deu empate nos clássicos Gre-Nais do ParkChoppFest

Ao fim de seis partidas, foram registradas três vitórias coloradas e três gremistas


- Rodrigo Angel/Prefeitura de Estrela/divulgação

Estrela - Os Gre-Nais são uma das principais atrações do ParkChoppFest, programação que integra as comemorações do aniversário do município. Eles ocorreram no domingo.

O primeiro clássico estava agendado apenas para as 10h, mas horas antes torcedores já marcavam presença no Parque Princesa do Vale, em Estrela. Foram seis clássicos, com três vitórias para cada lado. No encerramento de cada partida, ao som os hinos de Grêmio e Inter, os vitoriosos davam a volta olímpica no Parque Princesa do Vale, em carroças puxadas pelos perdedores, em clima de sadia rivalidade.

Os resultados

A primeira partida foi o clássico infantil/juvenil, com vitória, de virada, do Tricolor, pelo marcador de 3 a 1. O Inter buscou a virada com os atletas mais experientes. Primeiro ao vencer o clássico Bengala (4 a 2); depois ao sair vitorioso no clássico veterano/master, por 2 a 1.

O empate no placar geral veio com uma atuação quase perfeita das mulheres tricolores em campo, com vitória por 3 a 0.

O quinto clássico envolveu uma das categorias mais temidas por atletas, principalmente para aqueles que saem de campo derrotados: a do peso-pesado. Somente jogadores acima dos cem quilos podiam atuar. A média ficou em 110 quilos, mas teve jogador que superou a marca dos 130. Em campo, vitória gremista até os minutos finais.

Mas os colorados empataram, e, nas cobranças de penalidades, a festa foi vermelha.
A vitória geral do Inter não se consumou pois na partida mais aguerrida da tarde, da força livre, o Tricolor deixou tudo igual, ao vencer por 1 a 0.

Comments

SEE ALSO ...