Esporte

Ein Prosit, Gauchão!

Cerveja Bellavista, produzida pela Fruki, é a nova parceira do campeonato estadual

Créditos: Helena Baségio
ASSINADO: Nilo Job e Luciano Hocsman, vice-presidentes da FGF, e Júlio Eggers, diretor de Marketing da Fruk - FGF/divulgação

Porto Alegre - A cerveja e o futebol são parceiros fiéis, duas paixões nacionais. E a partir da rodada do próximo fim de semana, todos os estádios do Gauchão exibirão a marca Bellavista, cerveja produzida pela Fruki desde 2018. A tradicional empresa lajeadense do ramo de bebidas, que já apostava no futebol sendo parceira de clubes, agora dá um passo mais ousado, ao assinar contrato de patrocínio com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

A parceria foi selada ontem, na sede da Federação. Participaram do ato o vice-presidente da FGF, Luciano Hocsman, o vice de Marketing da entidade, Nilo Job, e o diretor de Marketing da Fruki, Júlio Eggers, que participou com força da criação da cerveja nos últimos anos.

A marca será divulgada junto aos estádios dos 12 clubes participantes, colocada em placas de publicidade, assim como é com outros patrocinadores do campeonato. O diretor Júlio Eggers aposta no futebol como a grande paixão esportiva do brasileiro. "O patrocínio reforça o nosso respeito pelo esporte que a cada rodada movimenta milhares de pessoas em todo o Estado. A Bellavista é uma marca de muita personalidade, que tem este perfil de estar muito próxima de seus consumidores. Nada melhor do que o Gauchão para expressar esta nossa vontade de celebrar momentos reais" - destaca Eggers, fazendo referência a um slogan usado pela marca: "promover encontros reais", que dá a ideia de estar em momentos importantes dos consumidores.

Com esta parceria, a Cervejaria Bellavista dá sequência aos seus planos de expansão no mercado gaúcho e catarinense. Lançada em agosto do ano passado, a marca conta com cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager.

Comments

SEE ALSO ...