Esporte

Forquetense é campeão invicto

Nos aspirantes, a taça ficou com o Esperança de Rui Barbosa

Créditos: da redação
Forquetense levantou a taça da 9ª Copa Sicredi/Girando Sol titulares de forma invicta - Elton de Andrade/Claci Gasparotto

ARROIO DO MEIO | Dois excelentes jogos encerraram no domingo o municipal amador - Copa Sicredi/Girando Sol. As partidas foram realizadas em Rui Barbosa e, na preliminar, o título ficou com o Esperança, após empate por 1 a 1 com o Cruzeiro de Linha 32. Aos 32 minutos da etapa inicial, Iago foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o time da casa largou na frente, com um gol contra de Juliano. Em seguida, o Cruzeiro teve um pênalti a seu favor. Cezinha bateu e o goleiro Jefi defendeu. No segundo tempo, Robe empatou. Mas ficou nisso e com o 1 a 1, o Esperança levantou a taça, já que tinha vencido o duelo de ida por 1 a 0.

 

Titulares

A decisão dos titulares foi sensacional, com sete gols marcados na vitória do Forquetense por 4 a 3. O time de Forqueta abriu 2 a 0 na primeira etapa, gols de Segatto e Diego. Aos nove da segunda etapa, Rafa descontou, mas aos 12, Estiveram fez o terceiro do Forquetense. Rafa marcou mais um para o Esperança. Aos 36, no entanto, Segatto aumentou a vantagem do Forquetense para 4 a 1. Tadeu ainda marcou o terceiro do time de Rui Barbosa, mas a reação parou por aí, para alegria do Forquetense e sua torcida, que começaram a festa no gramado e seguiram com as comemorações na sede do campeão invicto até o amanhecer da segunda-feira.

 

Esperança de Rui Barbosa dá a volta olímpica com o troféu de campeão dos aspirantes ( Elton de Andrade/Claci Gasparotto)

Comments

SEE ALSO ...